domingo, 20 de março de 2016

A DC precisa provar muito no Cinema o que a Marvel já vem fazendo

20/03/2016- Raimundo Jr 
Ao longo de mais de uma década a Marvel vem administrando um universo cinematográfico impecável, mesmo que muitos não curtam os roteiros e alguns enredos e outro conteúdos que não são bem aproveitado no filmes, e mesmo sim, fica impossível dizer que a Marvel errou pelo menos na sua linha do tempo, e isso que os fãs da DC precisam entender. 
Não adianta justificar por roteiros, a Marvel já tem seus fãs, aquelas pessoas que curtem um tom mais realista para os filmes em quadrinhos precisam se atentar mais a DC, porém a Marvel não precisa se preocupar necessariamente com isso. A Disney também tem a propriedade e opera a rede de televisão ABC; redes de televisão por assinatura, como Disney Channel, ESPN, A+E Networks e ABC Family; divisões de publicidade, de merchandising e de teatro; A companhia possui e licencia 14 parques temáticos ao redor do mundo, além de uma divisão musical de sucesso. As suas maiores aquisições foram a ABC em 1996, por 19 bilhões de dólares, a Pixar em 2006 por 7 bilhões de dólares, a Marvel Entertainment Inc. em 2009 por 4 bilhões de dólares, e em 2012 a Lucasfilm, pelo mesmo valor da Marvel. Ao lado da Marvel existe uma das maiores empresas do mundo. Muito maior que a Warner.

Simplesmente, existe uma gama de coisas a serem explorada e imaginável das duas empresas que os fãs não tem a dimensão, Se for para contar visualizações de trailers, Jhon Carter teve 8 milhões de visualizações e nem por isso foi um sucesso de bilheteria. Ver se também agora Batman Vs Supermen esta batendo recordes de visualização e pode sim ser o carro chefe da DC Comics e porem não é tudo.
Porém, com este universo ás vezes controverso, mas consolidado, a Marvel esta aí para mais tempo de soberania, e a DC bem atrás demorou a organizar seu universo cinematográfico, o que significa que uma está até o momento á sombra da outra.
Um dia Christopher Nolan introduziu seu Batman, e a DC não queria fazer um universo compartilhado de filmes, por medo Ou comodismo mesmo e de qualquer forma demorou, o que fortaleceu a Marvel até aqui.
A DC tem um longo caminho, a começar por Batman vs Superman: Origem da Justiça, e a Marvel só está continuando aquilo que ela começou a mais de 10 anos.
Alguns trailers podem ser bem criados mais se o roteiro sair do foco pode colocar tudo a perder com o filme. Como foi com Lanterna Verde e a Era de Ultron que tinha um Trailers top e na tela não apresentou tudo.
As seguintes divisões à Time Warner: que são ricas em criatividades e algumas independente com algumas produções  que poderia trazer muito mais conteúdos nos Filmes e series como já vimos nos HQs veja elas.
Turner Broadcasting System, programadora de TV por assinatura
HBO e Cinemax, canais pagos de filmes
The CW (50% com CBS Corporation), rede aberta de televisão nos EUA.
Time Inc., editora de revistas
Warner Bros. Entertainment, empresa que estúdio de filmes e produção televisiva
New Line Cinema, estúdio de filmes
DC Comics, empresa de revistas em quadrinhos
Turner Entertainment, empresa responsável pela distribuição de bibliotecas de filmes clássicos da MGM, RKO e Warner Bros.
Hanna Barbera empresa de desenhos animados de William Hanna e Joseph Barbera
 Vale lembrar que se ela quer criar conteúdos de pontas para desbancar a Marvel tem que colocar a cabeça pra pensar e uma das ideias que pode dar certo é busca conteúdos lá do começo dos quadrinhos e trazer nas outras series como estão fazendo com o The Flash, Arrow não anda bem ainda na sua serie no começo tinha uma visão e agora ainda meio que torcida esta agora para entrar na sua quinta temporada e o foco tem que seguir.
A tendência é que todos se unam para trazer uma serie de teve titulada a Liga da Justiça e porque não uma geração da década de 90 curte isso com muita vontade de ver uma liga serie que honre o enredo se você colocar uma enquete sobre o assunto vai ver vários comentários, portanto a sim uma grande chance de a DC Comics chegar perto da Marvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário