22/05/2016 Raimundo Jr
O Futuro da DC Comics
Johns falou em profundidade sobre seu processo criativo e da filosofia da história, e como isso vai impactar o rótulo - que é dirigido para algumas mudanças importantes"Eu escolhi o tom primeiro, e selecionou os meus primeiros heróis do foco de lá.Voltar quando eu estava em Lanterna Verde ", Johns jorrou, ou seja, a muito elogiada pela crítica que escreveu para os Lanterna Verde quadrinhos em meados dos anos 2000," Eu comecei com uma placa na parede. Perguntei a mim mesmo, o que faz história Lanterna Verde tem que envolver? Superando o medo, certo? Eu escrevi isso para baixo, e foi a partir daí. "
Então, o que está em sua prancha para os quadrinhos, que vai passar por uma agitação grave até no próximo Rebirth evento? "Esperança", diz ele, olhando para o nosso aceno antes de continuar. "E conexão e legado . Esse material foi todo perdido ". Johns se endireitou depois de fazer essa afirmação. "Comecei com o legado, porque ... é ido . Eu escrevi a Sociedade da Justiça da América por nove anos, e é claro que estou triste que ele se foi ", disse ele, o que significa que as omissões feitas canon por Os 52 novos quadrinhos, que Johns está prestes a deixar de lado com Rebirth . "Todos esses personagens, exterminada. A mesma coisa com os Titãs! Deus, eu amo Conner (Superboy) e Tim (Robin) e Cassie (Moça Maravilha) ".
Embora Johns era estritamente incapaz de comentar sobre o estado de filmes DCU, ele teve muito a dizer sobre o que tinha sido falta em DC comics. "Estou aberto a mudanças, mas também ... Eu não gosto deste corte e queima da história", diz ele. É fácil imaginar as suas teorias, que ele entrega com total seriedade, genuíno, não se estendendo ao seu papel recém anunciado como co-chefe de novos filmes da DC, ao lado de Jon Berg. Ele passou a enumerar algumas das coisas que ele considera como falta de DC nos últimos tempos, incluindo, "esperança, otimismo, coração, relações, oh e narrativa épica! Coesão! Uma grande história precisa, como, um plano. "
Para seu crédito, Johns parecia tão desapontado como estávamos quando ele teve que evitar falar sobre o filme. "Sinto muito", disse ele, várias vezes. Mas talvez seja melhor que ele não revela muitos detalhes em público: Alguns de seus maiores sucessos foram inicialmente chamados de "idéias idiotas" por executivos DC e especialistas em relações públicas. "Depois do sucesso de outros livros, eles me perguntou, 'o que é o próximo?'Johns diz tudo tem que ser sobre o caráter, não traçar ou espetáculo. "O que eu fiz quando nos sentamos para lançar todos esses [quadrinhos], é que eu me sentava com os editores, e nós diria porque nós amamos cada livro. Quem são os personagens principais de Aves de Rapina , certo? Você tem Barbara Gordon, Canário Negro e Caçadora, por isso os três? Por que eles são tão grandes? Barbara é a filha do comissário da polícia, ela é meio pelo livro, e Huntress é o oposto, e Canário Negro é esta votação legal swing. Às vezes, ela concorda com Barbara, e às vezes ela está de acordo com este herói off-the-dobradiça um pouco com uma besta. De repente, a conversa era sobre personagens de novo, em vez de enredo ".
E isso é estratégia de Johns ', daqui para frente. Ele começa no núcleo de cada herói escrito anteriormente, e encoraja cada equipe de escritores para lembrar o que fez que determinado herói vale a pena seguir em primeiro lugar. "Tudo ninguém se preocupa é caráter, que eles não podem conhecê-lo. É um pouco subconsciente. Quando colocado para fora todos os livros, que é o que nós nos concentramos em " Ele também tem algumas notas sobre dados demográficos destinados da marca."Esses heróis são para todos. Eu daria a estes livros, quero dizer, qualquer um. Se alguma coisa, eu quero uma criança que lê um novo comic de nós para ser inspirado. "Johns também está interessada na criação de histórias de super-heróis que atingem tanto os fãs experientes e novatos. "Eu não acho que você precisa de uma história de origem para ter um primeiro livro," ele diz. "Eu coloquei um monte de coisas no modo que as pessoas que podem saber, vai saber, painéis levantado em linha reta desde clássicos. I tentar torná-lo-new-reader amigável possível, mas eu também quero interessar pessoas que leram quadrinhos por vinte anos. " Johns é um grande fã de The Flash, especificamente do que esse personagem pode fazer por novos públicos. "Ele encarna a esperança, família, coração, e ele está desaparecido." Talvez não seja coincidência que The Flash on The CW tem sido a mais bem-sucedida série de televisão super-herói da DC produziu até agora. A história de Barry Allen é, como Johns sugere, um grande exemplo de uma banca de marca em virtudes e recurso de um personagem menor, a fim de escrever uma história de super-herói verdadeiramente envolvente.
Sua energia e entusiasmo para os personagens à sua disposição deve fazê-lo a pessoa perfeita para leme DC vai para a frente, porque ele faz as suas decisões com base em pura adoração para a obra de ficção. "Eu amei esses personagens mais do que qualquer outra coisa durante o tempo que eu vivi", diz ele, ea declaração hiperbólica não toca falso. Ele é mais do que uma enciclopédia de fatos de personagens menores - embora ele certamente que também, despejando o Blue Beetle se meteu em décadas atrás - ele é um campeão para o que uma vez feita DC ótimo.
"Vamos dizer que você foi dada a posição de escrever Green Arrow a partir do zero", ele postula, retoricamente. "Lousa limpa. Você pode dizer: 'Ok, eu vou escrever esse novo personagem', e quando alguém diz: 'Bem, o que dizer de Canário Negro ", que você pode dizer ..." Não. " Isso significa que você não entendeu completamente esses personagens ". Para Johns, amar super-heróis é saber o que eles amam, se é um emparelhamento romântico, ou uma esperança específico para o seu mundo. Em relação ao último filme de adoptar personagens da DC, é a análise Johns óbvio "irá afectar universo cinematográfico de DC também. Afinal, o que fez tanto Batman ou Superman amor em BvS ? O que trouxe qualquer um deles esperança, e como foi que o filme vem organicamente de seus legados entrelaçados? Nas mãos Johns, DC tem uma chance real de se tornar não só uma marca super-herói mais culturalmente relevante, mas a prova de que a inteligência não tem que negar entusiasmo. Algumas das histórias de super-heróis favoritos Johns usar nuances, referências metatextuais à cultura, ou a iterações anteriores dos quadrinhos. Ele prevê um DC universos cinemáticos cheios de ovos de páscoa e referências escritas por causa dos prazeres, em vez de marketing de massa. Mas em sua essência, cada história de super-herói, de acordo com Johns, deve ter um apelo óbvio, emocionalmente marcante para ambos os novos leitores e idade.Johns 'DC não é reiniciado para um mundo novo; é um retorno triunfal ao núcleo da narrativa super-herói cujo apelo já dura há décadas.
Fotos via DC Comics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário