terça-feira, 21 de junho de 2016

GUERRA CIVIL 2 DA MARVEL COMEÇA COM ELEMENTOS DEVASTADORES

Por Raimundo Junior e Abílio Rodrigues da IGN Portugal

A Marvel Comics havia prometido uma grande surpresa em Guerra Civil II, do escritor Brian Michael Bendis e do artista David Marquez, e, com o primeiro número publicado hoje, parecem ter cumprido, e bem, a sua intenção

Aviso: este artigo contém spoilers para Guerra Civil II #1!
O número começa com todos os heróis da Marvel reunidos (Vingadores, Inhumans, X-Men) a derrotar um Celestial Destructor (um monstro extremamente poderoso de outra dimensão), e é revelado que apenas foram capazes de o fazer com a ajuda de Ulysses, o novo Inhuman que tem o poder de predizer o futuro.
Capitão Marvel, aka Carol Danvers, quer continuar a usar o seu dom para por fim às ameaças antes delas acontecerem (como em Minority Report), enquanto Homem de Ferro, aka Tony Stark, admite que isso ajudou contra Destructor mas é contra a ideia de prender alguém antes de cometer um crime.
Três semanas depois, Ulysses tem uma visão de Thanos a atacar a Terra em busca de um Cosmic Cube, e, por isso, Carol reúne a sua equipa de Ultimates para o apanhar antes que possa cumprir o seu desígnio. A batalha, mostrada na sua totalidade no número do Marvel’s Free Comic Book Day, acaba com Máquina de Guerra, aka James Rhodes, a ser fatalmente atingido pelo vilão.
Para além disso, durante a luta, um dos mísseis de Máquina de Guerra é disparado acidentalmente e acerta em cheio em She-Hulk, deixando-a em condição crítica.
De volta ao Triskelion, onde os Ultimates têm o seu quartel-general, Tony chega, e, dado que Rodney era o seu melhor amigo, está compreensivelmente irritado. Quando se apercebe que Rodney só fazia parte daquela missão porque a equipa deu ouvidos a Ulysses (contra os conselhos de Tony), fica ainda com mais raiva para com Carol. Mas Carol responde, dizendo que Rodney era um soldado que pereceu em batalha, e, uma vez que estava envolvida numa relação romântica com ele, teve a perspicácia de saber que não teria feito as coisas de forma diferente, caso pudesse fazer tudo de novo. Apesar de partilharem esta perda devastadora, ela continua a favor da justiça preventiva.
Tony parte para descobrir Ulysses, para que ninguém possa voltar a "fazer o papel de Deus" de novo. Antes que Carol consiga ir atrás dele, She-Hulk acorda na sua cama de hospital e agarra a sua mão. Durante o seu último suspiro, diz a Carol para continuar a lutar pelo futuro.
A Marvel prometeu uma grande morte em Guerra Civil II, mas foi muito para além disso, matando dois super-heróis e fraturando a comunidade de super-heróis ao meio, tudo isto durante o primeiro número.
Lembando que para o filme Guerra Civil 2 ou Vingadores não se tem nenhum comentários sobre morte de Super Heroes mais nos HQs já acredito que será um termômetro sobre morte acontecer pois a Marvel esta atras de um substituto para Tony Stark e até agora Nada.

sábado, 11 de junho de 2016

DC anunciou 'DC Rebirth' e é cheio de novos trajes e personagens em abundância!

Por Raimundo Jr  e  Amie Marie Bohannon

Um dos maiores anúncios de vir de Wonder Con neste fim de semana foi a reformulação da DC Comics, intitulado Rebirth. Entre outras coisas, um novo vilão foi introduzido em The Flash , nomeado Godspeed.Godspeed é outro speedster ido mal na Flashverse, tendo mesmo sido treinado pelo próprio Barry Allen.
Godspeed descobre uma semelhança notável com zoom e é descrito como um "assassino". O novo título do Flash será escrito por Joshua Williamson com arte de Carmine Di Giandomenico e Neil Googe.Newsrama teve pequena descrição do título e sinopse:

Williamson disse que uma tempestade Speed ​​Force mostra-se mais de Central City, e há dezenas de novos velocistas. Barry Allen tem que treiná-los. Um em particular se torna um assassino chamado Godspeed. A tampa do Flash contou com a Nova versão 52 de Wally West em algum tipo de traje Kid Flash.
Alguns fãs estão a menos de impressionado como o Flashverse já tem abundância de velocistas do mal, enquanto outros são muito animado para este novo vilão. Ele é como o Anakin para Barry Allen Obi-Wan, e que poderia realmente mudar as coisas!
Nenhuma palavra sobre se este novo vilão nunca vai fazer uma aparição no show na The CW, mas nunca se sabe, desde que ele permanece no ar tempo suficiente! Além disso, The Flash filme não está previsto para sair até 2018, por isso, se o vilão fica popular o suficiente há definitivamente uma oportunidade lá!


Você está animado para ver um novo speedster mal no Flashverse?

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Malcolm Thawne ou Eddie Thawne pode aparecer na 3 Temporada?

O estranho segredo de  Eddie Thawne. a Um mistério que envolve as duvidas sobre o episodio final da 1 temporada e a muitosque dizem que ele esta morto e que não volta mais que esta o ator em outra serie bom mais a especulação  que ele pode volta sim  vamos conferir esta matéria 
Depois vimos um anel  pendurado no pescoço de Eddie durante o final da temporada do Flash, que enviou o Internet em uma emoção com uma teoria sobre o anel pode acarretar.Embora originalmente especulado que o anel era um anel do Flash Reverso, muitos leitores interveio e ofereceu uma outra idéia.
Como muitos adivinhado, as jóias no pescoço de Eddie pode não ser um anel em tudo, mas um talismã. E só há uma personagem do universo de Flash com um talismã para o seu vilão nome-super, azul cobalto.
Mais  informações sobre a possível volta de Eddie Aqui  
Mas quem é azul cobalto, você pergunta? Como DC Comics tê-lo agora, azul cobalto é Malcolm Thawn, irmão gêmeo secreto de Barry Allen retconned a existir (porque, comics).Malcom foi introduzido durante a corrida de Mark Waid em The Flash durante os anos noventa, quando o sucessor de Barrry, Wally West, usava o manto. Como a história vai, Norah Allen realmente deu à luz a gêmeos na noite Barry nasceu, mas o médico informou gêmeo de Barry, Malcolm, como um natimorto e deu o bebê para a família Thawne (empurrão movimento, homem). Depois de uma educação constante cheio de ódio e de corrupção, Thawne acabou descobrindo que era sua verdadeira família. Enfurecido que Barry recebeu a vida de privilégios e amor que lhe foi negado, Malcolm jurou vingança contra seu irmão. Malcolm secretamente rastreado Barry para baixo, descobriu que ele era o Flash, e esperou o momento certo para atacar.
Todo o tempo, Malcolm consertou com feitiçaria e bruxaria para fazer um pequeno talismã bacana, personalizada para roubar nada é utente desejado. E o que Malcolm mais desejava era  vida de Barry , por extensão,-super-velocidade. Mas, então, Barry tinha que ir morrer salvar o universo antes de Malcolm poderia realmente usar o talismã. Negado sua verdadeira vingança, Malcolm decidiu que a melhor opção era uma tortura sobre os descendentes de Barry. Assim, um traje azul spiffy  e Malcolm declarou-se do azul de cobalto e usado o talismã para roubar a velocidade de Wally West (por pouco tempo, de qualquer maneira). 
Com a história de banda desenhada de Malcolm em mente, é fácil o suficiente para pensar que Eddie é o irmão perdido de Barry em The Flash . Os dois parecem estar perto o suficiente em idade, e Henry Allen tem uma boa razão para não dizer Barry que ele tem uma (suposta) gêmeo morto. E que ... seja o que for em torno do pescoço de Eddie parece ter o tamanho ea forma adequada de um talismã. Depois, há o "Thawne" nome, amarrando Eddie à família corrupta que levantou Malcolm. Mas considerando o que um cara legal Eddie estava no Flash, o show teria que fazer algum trabalho para fazê-lo querer atacar Flash depois de trazê-lo de volta dos mortos, é claro. Dado o The Flash amor 's para o sobrenatural, no entanto, roteiristas do programa poderia facilmente criar uma explicação arrumado tanto para a ressurreição de Eddie e transformação para superbeing mística.
Teoria
Bem, aqui está a minha teoria eo que é entendido até à data: Esta é a linha de tempo original Este é o cronograma criado por Wells e TimeTrip Este cronograma é o futuro pós-apocalíptico

futuro Eobard onde ele vem do século 25 
Eobard há
|| 
|| X: Outros Eventos || || 2024: Ano em que Barry desaparece e onde confrontos com Eobard Sigue Igual Nada acontece? || || ||2020: Ano onde Wells cria o acelerador de partículas e torna-se Barry flash Não altera nada || || 2015: presente Morte Eobard || ||2014: ano em que Wells / Eobard acreditam acelerador de partícula e Barry recebe seus poderes deste ano não é nenhuma || || ||passado: Barry é uma criança que cresceu com seus pais Eobard viaja para o passado e matar a mãe de Barry Eobard não mata a mãe de Barry || || || Antes de Barry

O que você acha dessa teoria, os leitores? Poderia Eddie Thawne realmente ser Malcolm Thawne-and Cobalt Blue? Deixe-nos saber nos comentários.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em Supergirl novo Superman é Tom Welling?

Por  Craig Byrne - 
Esta manhã, a Warner Bros. Television e The CW fez o anúncio de que está em curso de elenco  para o papel de Superman para os dois primeiros episódios da segunda temporada de Supergirl na CW.

No episódio, os fãs já não terá que lidar com apenas vendo botas ou comunicação do personagem via Instant Messenger, como o primo de Kara finalmente paga-lhe uma visita em National City.
Previsivelmente, considerando o grande base de fãs que ainda existe que assisiram Smallville, se lembra que Tom Welling desenvolveu um brilhante papel e não seria justo deixa ele de fora pois em quase todos os artigos que abre na internet se fala dele e notícia (incluindo a nossa)  que trazemos para você é que a solicitação deste ator para o papel.
   Tom Welling, na realidade não viveu como Superman  quanto todos imaginava que ele vivia varias temporada a serie acabou por obviamente apresenta como diz uma gíria muito linguiça nos episódios e todos só conheceram o Clark Kent no decorrer das dez temporadas de Smallville na CW. havia uma cogitação e rumores de Smallville se torna liga da Justiça mais foi logo enterrada pois Fundir seria um golpe para a The CW, fazendo um estrago grande e agora a como a vinda de Supergirl para a CW pode ser dizer que ele vão sim trabalhar como as outras series da casa, não preciso mencionar que se Supergirl estive na outra emissora acredito que não teria como trazer e agora  o ator que trouxe primeira kryptoniano famosa do CW para a vida pode volta.
        Há argumentos a serem discutidos em relação a isso a favor e contra a idéia. e a os que gostam do ator e outros que não, e pesa o lado da moeda é isso que você ja esta vendo tanto no Brasil e nos países onde a serie passou, este certamente não pode ser o mesmo Clark Kent que Welling  fez em Smallville ,vai ser uma mudança estranha se eles contar uma nova historia de Kara que ele sabia que aparência é igual a da inimiga de Supergirl Indigo mais do que ela se parecia com Melissa Benoist. e o que tudo indica, Welling parecia muito hesitante para colocar em um traje em Smallville dez anos da série, mesmo, tinha um computador gerado Superman mostrado de longe, desapontando alguns fãs. No entanto, no início deste ano, Welling sugeriu a de Buzzfeed Jarett Wieselman que ele iria, pelo menos, estar aberto à idéia, se solicitado, mas vou dizer-lhe que ninguém nunca realmente me pediu para fazê-lo. Então, eu não sei", Welling disse, reconhecendo que seria ser "estranho", como ele não saberia quem Superman seria naquele ponto. Também no Buzzfeed  entrevista, Welling falou sobre por que era importante não usar o traje em Smallville.
      "Isso precisava ser uma historia sobre Clark Kent, e não sobre Superman", disse Welling. "Isso sempre foi a regra:.. Voos, sem collants quando chegamos na estação 5, começaram a dizer: 'Bem ... talvez ..." Mas eu sempre defendi que não é o show Graças a Deus Peter Roth [Warner Bros. Television Chief executivo] sabia disso e sempre defendeu a nosso favor ".
No entanto ... com este ser um Superman muito diferente, poderia Welling mudar de idéia?Apesar de alguns papéis em filmes incluindo a escolha e Parkland, Welling faz parecer pronto e disposto a voltar à TV ... e, como recentemente como o season finale Flash, o Flash original de TV, John Wesley Shipp, jogou The Flash de novo ... apenas uma um diferente do que ele jogou em 1990. Quem é dizer que o Superman da Terra de Kara não se parece com o Clark Kent de Earth- Smallville ?
Esta poderia ser uma maneira de finalmente chegar Welling como Superman, sem danificar o legado de Smallville ser uma série que é apenas sobre a jornada de Clark Kent para chegar lá? E que esta dar os milhões de Smallville espectadores que ainda existem uma razão para verificar Supergirl em seu novo lar?
Aconteça o que acontecer com o vazamento, é provável que a Warner Bros. vai ter encontrado o seu homem [Super] antes de Comic-Con. Fique ligado.

domingo, 5 de junho de 2016

Quem é Jay Garrick

Matéria de Raimundo Jr 05/06/2016 14:46
   Quem é Jay Garrick?

Jay Garrick (também conhecido no Brasil como Joel Ciclone)[1] é um personagem da editora norte-americana DC Comics, e foi o primeiro personagem a se chamar Flash.
Trajando calças azuis, camisa vermelha e um estranho capacete com asas (óbvia referencia ao veloz deus romano dos mensageiros, Mercúrio), o primeiro Flash surgiu em Janeiro de 1940. Criado pela dupla Gardner Fox e Harry Lampert. Esse primeiro Flash também fez parte do primeiro grande grupo de super-heróis da DC Comics, a Sociedade da Justiça, junto com versões da Era de Ouro dos Quadrinhos de vários personagens da DC Comics, como o Lanterna Verde e a Mulher-Maravilha. Quando estava em ação Jay tinha o cuidado de manter seu rosto em constante vibração, dando uma aparência de embaraçamento e, portanto impedindo que o reconhecessem. Com o passar dos anos, a preservação de uma dupla identidade. Quando começou a ser publicado no Brasil, o primeiro Flash foi batizado nos anos 40 do século XX de Joel Ciclone.
Com o tempo, o personagem acabaria entrando em desuso, deixando de ter suas aventuras publicadas. O "Flash" seria re-inventado décadas mais tarde, bastante diferente. Mais para a frente, Jay Garrick voltaria à ser usado, como se fizesse parte do passado do Universo DC, criando assim, um "Legado do Flash", com vários personagens recebendo a honra e o dever de usarem o nome "Flash", para proteger Keystone City. Atualmente, Garrick é um dos personagens secundários nas histórias deWally West, o terceiro Flash, que são atualmente escritas pelo badalado Geoff Johns.
Origem
Jay Garrick era aluno da Universidade de Keystone City, onde trabalhava como assistente de laboratório para seu professor de Biologia. Um dia, ele ficou até tarde no laboratório para terminar um trabalho e, sonolento, acidentalmente derrubou um frasco contendo uma amostra de um misterioso líquido conhecido como água pesada. Os vapores emitidos pelo líquido nocautearam Jay e ele ficou horas respirando-os antes de ser encontrado por seu professor e levado ao hospital.
Após uma breve recuperação, ele descobriu que os vapores haviam ativado seu Meta-Gene latente e lhe dado o superpoder de correr à velocidade da luz. Ele decidiu usar seus superpoderes para combater o crime e tornou-se o primeiro Flash. Ao invés de usar uma máscara, ele adotou um capacete baseado no do deus da velocidade Mercúrio e, para ocultar sua verdadeira identidade, ele vibrava o seu rosto para que ele saísse borrado em fotos e vídeos.
Jay eventualmente juntou-se à Sociedade da Justiça da América e casou-se com sua namorada, Joan Williams. Pouco depois, ele foi atacado por seus inimigos, o Mago, o Pensador e o Penumbra, e, como resultado, Keystone City foi coberta por um domo sombrio e sua existência foi apagada das mentes de todos, levando o resto do mundo a acreditar que Jay era um personagem de histórias em quadrinhos.
Anos depois, o segundo Flash, Barry Allen, que havia sido inspirado pelas HQs de Jay, descobriu Keystone City e libertou o herói, que tornou-se seu mentor e retornou à Sociedade da Justiça da América, que havia sido originalmente desfeita como parte de uma conspiração organizada por Vandal Savage. Pouco depois, Jay foi enviado para o Limbo ao lado dos outros membros-fundadores da equipe, onde ficou preso por anos antes de ser liberto pelo super-herói Tempus.
De volta, Jay tornou-se mentor do terceiro Flash, Wally West, e do Impulso, Bart Allen. Ele teve seu envelhecimento retardado devido à energia sombria que seu corpo havia absorvido durante um confronto com o supervilão Ian Karkull e também tornou-se capaz de acessar a Força de Aceleração, que lhe dava o poder de correr à velocidade da luz.
Até hoje, Jay continua casado com Joan e é um membro vital da Sociedade da Justiça e da Família Flash.
Novos 52 
Nesta nova versão, Jay Garrick é um jovem de 21 anos que acabou de terminar a faculdade. Em sua primeira aparição, Joan Williams está terminando seu namoro com ele e se mudando para a costa oeste dos EUA. Ele fez uma grande burrada e Joan parte desejando nunca mais vê-lo pelo resto de sua vida. Desolado, sem perspectiva e sem propósito na vida, Jay vê o que parece ser uma estrela cadente a princípio, mas que na verdade era Mercúrio caindo do céu. Ele diz que estava preso por um grande mal, conseguiu se libertar a um grande custo, e que esse mal está vindo, e a Terra precisa de um herói. Assim, Jay Garrick recebe a velocidade de um deus, tornando-se o Flash.

Flash Comics   n° 1 - DC Comics

Capa enviada por Antônio Luiz Ribeiro

Clique nos números para navegar pelas edições

3 4 6 9 11 12 13 17 23 25 26 78 83 86 88 89 90 9192 93 94 96 97 101 104 217 218 219 226
O primeiro herói velocista dos quadrinhos estreou na revista “Flash Comics” n° 1, da All-American Publications, editora que logo se transformaria na DC Comics. Na trama, passada na Universidade de Midwestern, o estudante de química Jay Garrick adquire supervelocidade aspirando átomos radioativos de uma fórmula hídrica ("água pesada"), se tornando o homem mais rápido do mundo. Usando seus poderes para servir a lei e a ordem, ele adotou a identidade de Joel Ciclone e atuou como herói durante os anos 40, como membro da Sociedade da Justiça da América e do Esquadrão All-Star.

Tempos depois, se casou com Joan Willians e junto a seus amigos justiceiros, Jay e toda a cidade de Keystone desapareceram do mapa, graças a seu adversário, o Violinista. Anos depois, nosso herói e a cidade foram resgatados por seu sucessor, Barry Allen, o novo Flash.

Feliz por seu legado estar em boas mãos, Jay optou por se "aposentar", embora sempre apareça quando necessário como herói, conselheiro e amigo ou como membro da SJA.

Jay possui super-velocidade que se aproximava à da luz, mas devido a sua idade, tornou-se um pouco mais lento. Entretanto, sua relação com a força de aceleração o mantém mais jovem para sua idade.

Trajando calças azuis, camisa vermelha e um elmo que lembra o do deus Mercúrio, Joel Ciclone surgiu num gibi com data de janeiro de 1940 (mas que chegou ás bancas americanas possivelmente ainda no final de 1939). 

Décadas mais tarde, foi explicado que, no dia seguinte à sua transformação em Joel Ciclone, Jay descobriu que era capaz de acessar uma fonte de energia extradimensional chamada "Campo de Velocidade". Foi essa capacidade que fez com que ele fosse capaz de correr à inacreditáveis velocidades, tornando-se o protetor de Keystone City.

Quando estava em ação, Jay preferia não usar máscara, como os outros heróis, mas tinha o cuidado de manter seu rosto em constante vibração, dando uma aparência de embaraçamento e, portanto impedindo que o recohecessem. 

Quando começou a ser publicado no Brasil, nos anos 40, foi batizado de Joel Ciclone, sendo mudado, pela EBAL, para "Flash", nas décadas seguintes. Na editora Abril, voltou a ser Joel Ciclone, e com esse nome permance desde então. 

O personagem apareceu como convidado no desenho animado “Batman: The Brave and the Bold” — no episódio “Requiem for a Scarlet Speedster!” (2010), escrito por Greg Weisman.