segunda-feira, 25 de julho de 2016

Legends of Tomorrow ou Liga da Justiça da America?

Por Raimundo Junior
 
    Liga da Justiça da America seria possível uma serie de tv ?se por caso Legends of Tomorrow começa-se a naufragar?
    Duas perguntas que vai deixa você curioso e como um bom fã que somos ja da para fazer algumas previsão ou  teorias e ha fãs que torcem por este acontecimento, eu propriamente sou um pois a pois assistir Smallville uma das series que chamou as crianças e adolescentes a volta a assistir filmes e series televisivas sobre super Heroes, me lembro que na década de 90 umas das series que mais chamava a atenção era os super amigos de Hanna Barbera  e Dc Comics era na realidade uma incógnita pareceria que resultou em algo plauditivo que deixava os jovens e adolescente mais afoitos e curiosos para alem de ler os HQs assistir pela televisão algo fantasioso que trazia uma ilusão do imaginável e perguntas como seria se fosse real, as lendas e as historias que eram contadas chamava mais a atenção para saber de fato onde iria para o enredo de cada um dos personagens. 
       
fase 1 Superfrends 1973
        Sinopse:
      Os superamigos foram baseados em um grupo de super-heróis dos quadrinhos Justice League of America (Liga da Justiça da América) da editora americana DC COMICS. A maioria dos personagens foram tirados dos quadrinhos, mas alguns foram criados só para o desenho (Chefe Apache, Vulcão Negro, Samurai , El Dourado , Giganta).
   Esta é a grande Sala da Justiça, onde se reúnem os maiores heróis do mundo. 
Tendo estes criado a maior legenda do universo. SUPER-HOMEM, MULHER-MARAVILHA, BATMAN e ROBIN, AQUAMAN e os três pequenos superamigos: WENDY, MARVIN e o SUPERCÃO. Sua missão: lutar pela justica, combater o mal e servir toda a humanidade
    Ao longo dos anos o que mais se via nas Tvs era Batman e Robin, depois surgiu Flash que fez grande sucesso nos anos 90. e ao longo dos anos não se havia visto sereis que chamasse tanto atenção, logico não estou falando ainda dos filmes do Batman e Robin, do Superman, do Lanterna Verde, mais em series de teve não se ouvia uma ou sera que eu estou enganado?. 
    Mais sobre Super Amigos Aqui.
     Voltando para o assunto que trago nesta matéria é seria possível Legends of Tomorrow deixa de ser uma serie de viagens no tempo e se torna uma seria sonhada pelo publico como a Liga da Justiça? Desde quando eu assistia Smallville na 8 Temporada, episodio 11 em que a Legião dos Super-Heróis aparece, na mesma época tinha se um rumores que Smallville chegaria ao termino na 10 temporada como por fim chegou, o mais curioso que da Sétima até o final voltava Smallville a ser uma ótima serie.
   
      Veja no episodio 11 da Nona temporada de Smallville os integrante da Liga da Justiça da America da Era de Ouro sendo apresentada, foi uma sacada interessante que foi desperdiçada quando se planejou o fim, erros que a Dc Comics te cometido ainda frequentemente. Pois em como diz o velho ditado águas passadas não volta a traz e ficou um vazio em relação a series Dc Comics enquanto isso a concorrente estava trabalhando brilhantemente no cinemas e nas telas de tvs.
     Tenho este desejo que a Dc Comics saiba usar o vasto universo de heróis e vilões nesta serie porque fãs ela tem pelo mundo a fora e todos estão de olho a observa até onde vai a geniosidade, muitos dos leitores mais jovens podem não lembrar mais já existiu uma revista em quadrinhos chamado Legends e este Legends era composto por heróis da liga da Justiça.
                                       Veja no Link Dc Comics/Legends
     Não sera possível contar tudo para que não seja cansativo, mais para terminamos esta matéria só quero deixa uma observação que de Smallville até agora as series que parece pertencer a outro universo é Gotham se eu não estiver enganado pois até Supergirl  esta entrando no mesmo universo em que o forte é Sociedade da Justiça da America da Era de Ouro.
    até  a próxima edição galera  se gostou compartilhe com seus amigos o nosso blog valeu!!

     
    
     


http://www.timewarner.com/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário